YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 3 de novembro de 2012

1x11 - Flight


Hey, what’s up?!! NOVEEEMMBROOO!!! Galera, falta um mês para a nossa viagem!!! Como o tempo passou rápido!!! Parece que foi ontem (início de julho) que fechei a viagem. De lá para cá, aconteceram alguns eventos que, acho eu, foram mais percebidos pelos intercambistas. Greve das Federais, demora na entrega dos vistos, Sandy... pronto, num piscar de olhos, chegamos a novembro! O tempo voou...

Por falar em voar, eu literalmente nunca voei na minha vida! Parece algo estúpido, certo? Como assim, com 21 anos de idade (esse mês faço 22) você nunca andou de avião?! Talvez tenha sido a falta de motivo, pois moro relativamente perto de SP, são 5 h de carro e 7 h de ônibus. Além disso, dentro do Brasil visitei mais locais dentro do Estado onde moro e fui a Bonito no Mato Grosso do Sul.




Será por eu nunca ter andado, que tenho esse medo? Todos sabem que o avião é um dos transportes mais seguros do mundo, além de ser extremamente veloz, mas pensar que estarei a muuuuitos metros de altura do solo, em algo que vai demorar horas para pousar, e certamente passará por turbulências, já me da um frio na barriga.

Já pensou acontecer igual no LOST? Eu não tenho estrutura física, nem mental para passar meses em uma ilha, com gente com o passado obscuro, cheia de ursos polares, um povo doido que sussurra na floresta, um monstro de fumaça preta, sem internet, celular e asfalto! Ok, viajei agora!



Tenho uma amiga, a qual trabalha em uma agência de viagens, que indicou que eu fizesse uma viagem nacional, de poucas horas, para me sentir mais seguro, pois muitos dos seus clientes que viajaram de avião pela primeira vez, passaram mal.

Eu não sei o que farei. Acho que antes de embarcar, tomarei uma dose de tequila com limão e sal + um comprimido de Dramin, assim, vou em coma dormindo até Miami. Ahh, sabem o que é pior? Dizem que quem tem medo de avião atrai outra pessoa com o mesmo problema. Sério, aí a desgraça estará armada! Um medroso já incomoda muita gente, dois medrosos incomodam muito mais. Vão nos jogar lá de cima!



Estou tentando criar umas técnicas para vencer esse medo, que para uns parece tão bobo, mas para mim é um assunto tão sério e polêmico quanto implante de mamilos em vítimas de pit bulls!! 

E vocês? Alguém também tem medo de avião? Vocês têm alguma técnica para me passar ?? Toda dica é válida KKKKKK



Vejo vocês por aí

Gabriel.

10 comentários:

  1. Muito legal aqui me identifiquei com algumas coisas, já pensou se acontecer igual a lost ? kkkkk jáa. Vou para Nova Zelândia em janeiro mas vou fazer High school! boa sorte na viagem e no blog ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, deve ser bem legal fazer o High School em um país estrangeiro, pena que não tenho mais idade para fazer kkkk Depois nos conte como foi sua experiência!!

      Excluir
  2. É verdade. Quem tem medo de avião, atrai outras na mesma situação, pois aqui estou eu na mesma situação! kkk

    Juro que vou levar uma caixa de Dramim pra entra já no avião se arrastando, e num ver mais nada! Se for pra morrer, quero morrer fazendo aquilo que mais gosto: durmindo! rs

    Mais enfim ..
    Acho que uma dica é levar chicletes, dizem que ajuda na hora do avião subir e descer. E levar coisas pra se distrair, tipo livro, MP3, máquina fotográfica..

    No meu caso vou levar o Notebook pra ir assistindo minhas séries, escrevendo todos os detalhes da viagem pra posta no blog e ir editando as fotos pra depois só postar! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas dicas!!! Ainda estou pensando se levo ou não meu note, mas provavelmente levarei!!! Ufa, ainda bem que não sou só eu que tem medo de avião kkkkk

      Excluir
    2. Torça para que a parte de entretenimento do vôo seja bom. Aí, é só assistir a todos os filmes disponíveis, até cair ou não, no sono.

      Excluir
    3. Para cair no sono tomarei uns Dramins, porque quando fico com ansiedade, perco o sono kkkkkk. Se passarem o filme "Premonição" durante o voo, vai ser muita sacanagem kkk

      Excluir
    4. Noooss, magina se colocarem Premonição eu morro! kkk Muita sacanagem MESMO!
      Que dia pretende embarcar ??

      Tu é de Birigui né?! Tenho alguns amigos aii, já fui uma vez ai pra passear e tal! =)

      Beeijo ;*

      Excluir
  3. hahaha até que enfim encontrei alguém que nunca andou de avião igual a mim, e olha só, nosso primeira viagem de avião será logo uma internacional sem data de volta e por longas horas.

    Dizem que a poltrona de avião é super desconfortável e num espaço menor do que a de ônibus. Eu já fico incomodada na poltrona de ônibus onde são só 2 pessoas imagine na do avião que é mais apertada e com 3 passageiros. Isso me preocupa! Quanto ao medo não sei se vou ter na hora, mas até agora to relax. To doida pra ver tudo lá de cima e ver como as coisas são pequenas.

    Tambéme stou super animada com as compras do free-shop. Não vejo a hora de comprar as coisinhas lindas super caras que sempre quis por um precinho maravilhoso. Acho que minha animação com o free-shop é tanta que nem esqueço do avião rs.

    E também terei que levar alguma coisa pra dormir, lembro de uma vez que fui do Rio ao Hopi hari e a ansiedade era tanta que não dormi, era a única do onibus inteiro acordada. Mais de 9h de viagem acordada.

    ResponderExcluir
  4. curti o blog ehehhe te adicionei nos meus links!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica, que bom que você gostou!! Curti o seu também!! Adicionarei nos meus links!! Bjss

    ResponderExcluir