YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de outubro de 2012

1x04 - Happiness Hit Him


“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.”
Entrevista feita, passei por alguns dias de ansiedade. Todos queriam saber se tinham passado para suas respectivas vagas, e algo nos assombrava:  a possibilidade de sermos remanejados para outro lugar, no caso, o Texas.
Isso foi bem avisado para a gente no momento em que estávamos sendo entrevistado. Para mim, a empregadora não perguntou isso, mas para alguns amigos, sim. Isso me tranquilizou um pouco, mas ainda me incomodava a possibilidade de meus amigos não conseguirem passar nas vagas que escolheram. Eles eram muito entusiasmados, mereciam muito passar.
Honestamente, eu não tenho nada contra o Texas, mas mato, “música sertaneja” e estilo interior já vejo há 20 anos, afinal, moro em Birigui, interior de SP. Queria algo movimentado e bem urbano, por isso, optei por Jupiter.
De qualquer forma, em uma terça-feira, durante a aula de prática processual, fui checar o Facebook pelo celular e vi que fui marcado em uma foto. A Carol, que estava na feira comigo, foi a primeira a descobrir que tínhamos passado! Que alegria, sério, parecia que eu tinha ganhado US$ 1.000.000,00. Saí correndo da aula, fui para casa, tinha que ver esta notícia em uma tela maior e compartilhá-la com meus amigos.
Foto que a Carol postou
Alguns dos meus amigos que se candidataram ao Hawaii conseguiram a vaga e todos os outros que se candidataram a Jupiter comigo em SP, passaram. Fiquei extremamente feliz por todos, afinal, cada um de nós queria muito as respectivas vagas a que nos aplicamos.
Bom, por enquanto é isso! No próximo post farei um “Recap” com todos os perrengues que passei ao ir a São Paulo para fazer a entrevista, mas querem saber... eu faria tudo de novo!

Lana Del Rey também curtiu e está girando?! de felicidade!

3 comentários:

  1. Parabéeens pela vaga !

    Sei bem como é, ver a job offer, querer trabalhar naquele lugar e mais em nenhum outro, fazer entrevista, passar dias de agonia esperando o resultado, e enfim .. conseguir!

    Agora é só alegria ! ;D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA..sei bem como é a sensação de passar na entrevista!! ahiuhauiehauhea é uma felicidade indescritivel... :DDD uhullll...ja tenho lugar pra ficar na flórida!! :D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk verdade!!! É uma felicidade enorme, indescritível!!!
    Bom, vcs já sabem que estarei na Florida, qualquer coisa, venham me visitar!!

    ResponderExcluir